terça-feira, 14 de julho de 2009

Pornochanchada 2.0

Equipe de pesquisadores culpa filmes infantis por perpetuarem a "heteronormatividade"


Versão Clássica

FONTE: http://noticiasprofamilia.blogspot.com
"Pesquisadores da Universidade de Michigan concluíram que as estórias de amor dos Clássicos da Disney e outros filmes infantis - tais como A Pequena Sereia - são parcialmente culpados pela expansão do que eles rotulam 'heteronormatividade' (!?) ".


Ué? Quer dizer que o relacionamento homem-mulher não é normal? Mas não é a partir deste relacionamento que se geram descendentes?É, realmente a heterofobia existe. Até no meio acadêmico.
Será que vai virar crime também? ;D

Se depender destes acadêmicos, o que ocorre
rá com os personagens é isso:

Versão X-Rated

Daí vão fazer um filminho da Princesa na era Disco e as crianças saberão o verdadeiro significado da palavra Branca de Neve.
Após um colapso mental, a princesinha irá para uma clínica de reabilitação localizada no meio da floresta para recuperar a sanidade e tentar se libertar da dependência química. Porém sua madrasta descobriu a relação incestuosa que ela vinha mantendo com o pai e a irmã e resolveu enviar à pobre mocinha pedras de crack escondidas dentro de uma maçã. Snow White tem então uma overdose, sendo reanimada pelo seu melhor amigo clubber, que rouba o resto da maçã.
Os anões são alucinações.

"...E lembrem-se crianças, o importante é cheirar com elegância"
Esse será o lema da nova Princesa da Degradação criada em laboratório.

Nenhum comentário: