domingo, 9 de agosto de 2009

Receita de hoje: Frango com Olcadil

Eu nasci em '87.
Toda a minha geração cresceu assistindo desenhos animados na TV enquanto os pais trabalhavam.

Quem adivinhar o nome deste desenho ganha 1 Reau!

Alguns desenhos ainda estão nas nossas memórias como Caverna do Dragão, Looney Tunes, etc. enquanto outros como aquele das cantoras de cabelo colorido e Cavalo de Fogo você só se lembra quando toma analgésicos tarja preta, como eu fiz, daí começa a cantar a musiquinha da abertura desafinando igual à mocinha do cavalo roxo.

Laraláh - Lará - Laraaááh vou distraiiiirrrrrrr

Dá aquele apeeerto no coração e você decide, depois de 5 anos, ligar a televisão para assistir Sábado Animado na esperança de que os cavalinhos cor-de-rosa animem o seu dia e o faça esquecer da MALDITA DOR DE DENTE!
Em vão.
Nem Cavalo de Fogo e My Little Poney passam mais.

Provavelmente porque a mocinha do Cavalo de Fogo foi condenada por atentado violento ao pudor por fazer sexo com o cavalão roxo e por ter roubado o chapéu do guitarrista do U2.


A magia dos desenhos animados acabou.
A programação de desenhos infantis ou são ocupadas por Agentes 007 mirins ou por animais drogados.
Padrinhos Mágicos não passa de um comercial de doces.


Algo me faz suspeitar deste indivíduo... talvez seja essa coisa de anel


É uma situação desoladora!
Não quero que meus primos guardem na memória desenhos como Ben 10, Padrinhos Mágicos e muito menos Bob Esponja.


Vamo lá pa casa Patrick hê-hê-hê toma Valium hê-hê-hê

Aos meus primos restam (ainda bem!) os imortais Tom & Jerry e Picapau.
Para a minha dor de dente, achei um bom analgésico - Frango Robô, uma animação do canal Adult Swim.
Cliquem no link e assitam.

Um comentário:

Anônimo disse...

This design is incredible! You most certainly know how
to keep a reader entertained. Between your wit and
your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost.
..HaHa!) Great job. I really loved what you had to say, and more than that,
how you presented it. Too cool!

my homepage Www.itsabouttimemattsehgrindstone.Com