domingo, 19 de abril de 2009

E assim nasce mais um filho da blogosfera



(...)

Não sei bem direito porque estou começando um blog, acho que se deve ao fato de todo ser humano querer se expressar de alguma forma. E também porque eu preciso de um vício, de uma fuga, de um lugar para a minha mente poder se exercitar livremente.

Para você que está entrando aqui pela primeira vez, já vou logo avisando: não espere que aqui seja um blog acadêmico de um intelectual (HAHAHA!!) e muito menos um blog de quinta categoria que só fale merda. Digamos que será ambas as coisas. Tentarei escrever textos que, prometo, irão melhorar a qualidade cada dia mais e postar também umas merdinhas para dar graça às nossas vidas, pois todo mundo caga de vez em quando.

Aliás, que praga é essa das pessoas serem seus biógrafos instantâneos de suas vidas de merda?
Atualizam seus Twitters 20 vezes por dia para escreverem : "Hoje comi isso", "Amanhã tem o Showzinho", "Fiquei doente e tomei chá". É o cúmulo da egotrip!


Enfim, de hoje em diante resolvi ser meu próprio biógrafo da minha vida insignificante.
Agora aguentem!


HURRAY!!

--S2->
Heric

Um comentário:

Unknown disse...

Muito "massa"(que expressão mais Anos 80, né?!) o seu blog...Adorei os comentários sobre os desenhos animados de hoje em dia. Fico brava quando vejo o Arthur os
assistindo...
Inté.