terça-feira, 1 de março de 2011

2011 - Despedida e recomeço

Brasília, Março de 2011.
Só agora digeri o que foi o ano anterior.
Resumindo musicalmente, minha Trilha sonora de 2010 foi esta do LCD Soundsystem:


Como previ, 2010 foi um ano transformador e com muitos desafios pessoais, pois:

-> Larguei o sedentarismo e comecei a frenquentar a academia;
-> Amadureci à força;
-> Criei coragem, e pela 1ª vez fui a um Urologista (coisa que todo homem deveria fazer! E sim, está tudo em ordem  =] );
-> Frequentei por 4 meses uma Oficina de Teatro; 
-> Trabalhei durante 10 meses no RH da Celtins (Olha... a galera lá RALA!!);
 
(Adorei a festa de despedida que todos os Departamentos -MENOS O MEU- fizeram para mim. Foi simbólico!)

-> Morei praticamente sozinho durante 3 meses;
-> Tive que aprender em 3 DIAS a mexer no CorelDraw (e ganhei R$1.500!);
-> Em Setembro nasceu meu sobrinho Jorge Henrique  s2
-> Foi o ano que mais tive relacionamentos íntimos (leia-se: foda): alguns legais, outros legaizinhos e outros relacionamentos retornáveis/descartáveis;
-> Saí mais, bebi, fudi, viví mais. Fui mais eu.
-> Fui mais eu. Pela 1ª vez viví uma verdade invetada, aprendendo a não mais mentir à mim mesmo, e não freando mais a minha personalidade.
 
 (Eu e a minha incrível técnica de equilíbro/ilusão de ótica)

Só consegui realizar estas coisas graças aos amigos que tive por perto durante todo este tempo. Vocês foram e, apesar da distância, continuam sendo essenciais! Vocês acompanharam a minha evolução. Guardo parte de vocês comigo (a única coisa de que me arrependi foi de não ter tirado fotos com todos, então, não postarei nenhuma para não ocorrer injustiças).

Um idiota certa vez me disse que se eu creio muito em algo, deveria sacrificar tudo. Em busca de alguma coisa que ainda não sei bem o que é, sacrifiquei tudo o que conquistei no Tocantins. Joguei tudo para o alto e saí de Palmas no final do ano, retornando à Brasília e conseguindo me matricular na UnB durante 1 ano, encerrando assim, um período de minha vida que durou 4 anos.

Retorno, transformação brusca.
Mas faz parte da vida as transformações, para o bem e para o mal. Como disse Elis Regina numa música: "O novo sempre vem". Estou em busca desta coisa nova, seja o que for. Espero que dê certo! Se não der, com certeza terei uma nova bagagem para procurar o "novo" novamente. Voltei à Brasília de braços abertos, de alma pura e espírito leve, não há como não dar certo.
 
 
Desejos...
desejos...
desejos por se cumprirem.
 
2011, o ano imprevisível.

Nenhum comentário: