segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sagitário



Oi! Acho que te devo um texto, pois você gosta deles e merece um para chamar de seu.
§

Neste fim de semana, resolvi não sair e ficar em casa descansando para por a cabeça em ordem.

A aventura da semana passada ainda ecoa na minha cabeça, pois sei que todo o excesso que cometi e lhe contei, foram somente pelo motivo de eu estar machucado e sofrendo com o término de nossa breve relação.

Descobri porque eu estou dormindo tanto ultimamente; não é apenas cansaço devido ao trabalho, faculdade e academia. Odeio assumir isto, mas estou profundamente carente com a tua ausência. Meus sentimentos eram envoltos por uma barreira de gelo e você conseguiu furá-la com um simples sorriso e o seu jeito pateta. Sinto falta da pureza de ficarmos juntos por horas fazendo carícias antes de dormir. Sinto falta do fogo, do toque e de todo o carinho e prazer que dávamos um ao outro. Tento recuperar esta sensação enquanto eu durmo, mas não consigo, não chego nem perto. Tenho uma última pergunta, e, por favor, me responda com sinceridade e maturidade: O quê eu signifiquei para você?

Eu não sou mais o mesmo depois que te conheci, e não posso mais voltar a ser o que eu era antes, não há como voltar atrás. Também não posso ficar como estou agora, pois a vida continua. Preciso me reinventar. A reinvenção é o meu destino, tenho que me transformar para poder seguir em frente, e em paz.

E estou conseguindo.
Já não estou mais triste.
Estou me sentindo novamente novo.
 ------------- 

UPDATE: Infelizmente você não conseguiu me responder a pergunta... mas já sei da resposta: Eu fui alguém útil num tempo necessário... bom, você também foi. Só espero que você arranje alguém tão verdadeiro quanto eu. Você sabe que eu torço por você!

o/

Nenhum comentário: