sábado, 1 de agosto de 2009

My Adidas

Agosto/2007 † Agosto/2009

Adidas Suede Marrom Nº 40.
Este é o nome do tênis GERREIRO que andou comigo pelas estradas durante três anos. Isto mesmo, TRÊS ANOS! Tive que trocar palmilha e cadarço, e para lavar era terrível: só ficava limpo com pano úmido de Veja e produto de limpar camurça. Quase o estraguei uma vez na tentativa de lavar com água e sabão um tênis de camurça...
Fui na loja comprar um tênis-coringa que não fosse All Star, e acabei levando o Adidas marrom. Nunca gostei de usar All-Star, Acho um tênis um tanto datado, e quando vejo alguém com aquele tênis preto com bico de borracha branco me dá nos nervos!
É um tênis que tem o meu respeito, tem todo um apelo punk rocker, mas assim como aconteceu com as pochetes e as camisetas Looney Tunes tamanho GG, a época do All Star preto já passou.

Mas com o tempo, descobri que para usar um All Star é necessário que se tenha um bom senso estético, coragem e criatividade.
Como é um tênis beem básico e barato (mais do que Adidas), pode-se customizá-lo para que fique atrativo, como estes abaixo:


Talvez eu compre agora All Star(s), canetas de tecido e/ou tachas, já que é bem mais barato do que esta jóia da Adidas de 700 Reais que eu só teria coragem de usar na noite:


Mas que um dia irei comprar! :-D

Nenhum comentário: